Massagem tântrica

Que tal aumentar o prazer e se entregar a novas sensações? Como seria ter orgasmos incríveis e  mais intensos? A massagem tântrica possibilita isso e muito mais.

 A Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base os antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração, atuando principalmente no desenvolvimento da vitalidade. O objetivo principal é despertar a libido para harmonizá-la e distribuí-la pelo corpo para que com isso, você desperte para novas sensações, amplie seus limites de prazer, desenvolva sua sensibilidade e aprofunde a intimidade.

A Massagem Tântrica é uma técnica ao mesmo tempo sensual e muito prazerosa. Diferente do sexo tântrico, na massagem tântrica não há penetração, no entanto se a massagem for bem feita há a possibilidade de múltiplos orgasmos. No Brasil há várias clínicas de massoterapia que trabalham com esse tipo de massagem, mas você também pode desfrutar juntamente com seu parceiro (a) dos benefícios dessa massagem. Por isso, a Sete Pecados Boutique partir de hoje publicará algumas dicas que auxiliarão você e seu parceiro (a) a aumentar a libido e a intimidade.

A partir de hoje, vamos conhecer a Lingam Massagem que é a massagem realizada no pênis. Seu objetivo é massagear o pênis, os testículos, o períneo e próstata externamente, permitindo ao homem novas sensações de prazer. E vamos conhecer também a Yoni Massagem, a massagem na vagina cujo o objetivo é  aumentar a sensibilidade da região genital, proporcionando um tipo de prazer e sensações nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.

Prontinho! Depois retornamos com muito mais para vocês.

Até mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *