Pompoarismo para Homens

Como não podia faltar, hoje é a vez deles. Vamos ensinar dois exercícios para que eles iniciem nessa prática que vai ajudar na saúde e vida sexual. Vamos começar?

1º Exercício

Duas vezes ao dia, quando for urinar, segure o jato e conte até dez e depois solte. Faça três repetições desse exercício. Preste atenção, porque o músculo capaz de segurar o jato urinário são os mesmos usados para segurar a ejaculação. Depois de um tempo será possível efetuar esse movimento fora da hora do xixi. Prestar atenção na sua região pélvica é fundamental para entender o processo.

2º Exercício

Sentado em um local confortável e com a coluna ereta, tente contrair o músculo que usou para parar o jato de urina. Concentre-se nessa região e faça contrações curtas e rápidas. Comece com dez repetições e vá aumentando gradativamente. Observe que seu pênis irá se mover durante as contrações. É normal que no início você contraia a barriga e os músculos anais, porém, com o tempo deverá conseguir contrair apenas esse músculo.

Gostaram? Continuem praticando. Busquem mais informações para que possam melhorar a prática e ter muito mais saúde sexual.

Até mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *