Saúde e Sexo – 3ª Indicação

Na correria do dia acabamos deixando o sexo de lado e então começam aparecer problemas como estresse, desânimo e até mesmo depressão. É preciso dar uma pausa e nos permitir fazer coisas que nos dão prazer como simplesmente caminhar na praia, ler um bom livro, sair para dançar … e claro o sexo! Não deixar o dia a dia consumir os nossos relacionamentos é hoje um dos nossos maiores desafios, então vamos repensar nossas atitudes e seguir essas indicações muito deliciosas.


Alivia o Estresse:

Indicação: Controle do estresse.

Informações ao Paciente: Uma noite de amor tem um poder mágico. Ela acaba com qualquer tensão acumulada durante o dia. Faça sexo e troque a ansiedade por aquela moleza boa no corpo.

Dose recomendada: Uma vez por dia. Mas nada de transformar o prazer em uma descarga de estresse. Assim ele perde a graça – e o efeito…


Combate a Depressão

Indicação: Aumento da autoestima.

Informações ao Paciente: O cérebro é a parte do corpo que mais ganha no “rala e rola”. É lá que está o centro do prazer. Quando você se sente desejado(a) por seu parceiro(a), fica muito mais confiante em você mesmo.

Dose Recomendada: Quantas vezes você quiser. Afinal, ninguém corre o risco de ter efeitos colaterais. Também não há perigo de superdosagem.

Bora cuidar da saúde!

Até mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *