Sexo Oral

Estimular os órgãos genitais com a boca, a língua e a garganta, nisto consiste o sexo oral. A grande dúvida de muitas mulheres e também de alguns homens é se devem ou não fazê-lo, ou como fazê-lo. Por isso nesse final de semana iremos postar artigos relacionados a esse tema. Abordaremos as técnicas, os cuidados e os acessórios existentes no mercado para essa deliciosa prática.


Segundo algumas pesquisas o sexo oral é preliminar preferida de 7 em cada 10 casais, mas os campeões de preferência nessa modalidade são os homens que além de receber gostam de praticar em suas parceiras ou parceiros. Isso porque as duas maiores vantagens do sexo oral é a mistura de sensações provocada pela boca (quente e úmida) e a posição que contribui para o aumento da libido, afinal observar o outro em atividade aumenta excitação. 

Ao contrário do que muitos pensam tanto quem faz quanto quem recebe o sexo oral pode vivenciar o prazer em plenitude. Porém, não se deve fazer de forma mecânica só para agradar o outro. O ato deve ser um momento de troca e de entrega, sem pudores ou reservas. Quem faz precisa se sentir a vontade e quem recebe precisa se sentir seguro. Nesse quesito as mulheres são as mais temerosas, às vezes se sentem desconfortáveis com o corpo (principalmente em relação ao cheiro) ou muitas vezes sentem repulsa (nojo) das secreções, fazem só por obrigação e acabam não aproveitando o momento. O que muitas mulheres não  sabem é que essa é uma das formas mais fáceis de se chegar ao orgasmo.


Então não perca tempo, experimente e se entregue a novas sensações.  E saiba que fazer sexo oral não é difícil mas para que ele seja realmente bom é preciso ter intimidade, cumplicidade e ser consensual . Afinal, só há prazer se as duas partes estiverem abertas a essa nova experiência.

Até mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *