Yoni Massagem – Prazer sem limites

Agora é a vez das mulheres desfrutarem os benefícios das massagens tântricas. Vamos lá homens, sejam pacientes e cuidadosos! Não se esqueçam de usar um bom óleo para massagem.

1- De frente a sua parceira coloque-a numa posição confortável (coloque almofadas por na parte baixa das costas ). Abra as pernas da sua parceira e antes de qualquer coisa, acaricie a parte interna da coxa. Deslize sua mão perto da virilha chegando até os pés.

 2- Lubrifique a vagina com os seus dedos. Com o dedo indicador e o polegar da mão esquerda pegue a parte externa da vagina (os grandes lábios) como se fosse uma pinça. Massageie subindo e descendo. Repita o processo com a mão direita. E, depois, as duas mãos juntas, cada uma acariciando um dos lados dos grandes lábios. 

3- Pegue seu dedo indicador e o médio, fazendo o nº 2 com a mão. Encaixe no meio dos seus dedos os pequenos lábios (são eles que envolvem o clitóris). Faça uma leve pressão e deslize os dedos para cima e para baixo. Se eles não deslizarem direito, use mais lubrificante sem parar a massagem.

4. Faça uma concha com uma das mãos. Coloque em cima da vagina, como se estivesse protegendo-a. Pressione por alguns segundos e deslize a mesma mão para a barriga e os seios dela – quando subir a mão, use a outra também. Passe a mão nos dois seios ao mesmo tempo. 

5. Agora introduza o indicador e o dedo médio juntos na vagina, cerca de 4cm. Faça o movimento de “vem cá” lá dentro, como se estivesse chamando uma pessoa. Você irá sentir uma protuberância pequena e esponjosa , este é o ponto G. Enquanto faz o movimento, acaricie levemente com o polegar da mesma mão o clitóris dela, com movimentos circulares. Use a língua, intercalando chupadas com lambidas, como se fosse um sorvete, com certa força e pressão. Entre uma lambida e outra, você pode assoprar.

Com essa massagem sua parceira terá orgasmos múltiplos. O prazer é garantido! Experimente, depois você me conta!

Até mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *