Zonas Erógenas – O caminho do prazer II

Depois de mapearmos o corpo feminino vamos mapear o corpo dos meninos. Isso mesmo, eles também tem pontos sensíveis e são diferentes dos nosso pontos.

Olhos: Beije os olhos sutilmente e aproveite para beijar todo o rosto. Você também pode estimulá-lo pela visão com uma dança bem sensual.

Cantinho da boca: Beijar é afrodisíaco. Então  use a criatividade e estimule esse ponto mordendo, sugando e lambendo os cantinhos da boca, sempre bem de leve. 

Pescoço: Mordidas sutis a arranhões bem de leve, para causar arrepios. Isso pode ser feito durante uma massagem ou como complemento ao beijo na boca. Explore cada ponto do pescoço dele com as mãos simulando uma massagem. A sensação relaxa e é deliciosa.

Mamilos: É uma das áreas mais eróticas, mas que exige bastante delicadeza para não machucar ou incomodar. Uma sugestão é passar os dedos levemente pelos mamilos do seu parceiro.

Dedos das mãos: Os dedos são muito sensíveis, sugá-los um a um, bem devagar, costuma levar a maioria dos homens à loucura. Pois, esse tipo de estimulação lembra o sexo oral, o que excita ainda mais.

Abdômen: Alterne toques mais vigorosos com outros bem sutis. Uma pluma é um ótimo acessório utilize-a para estimular deslizando-a sobre o abdômen.

Virilha: Pode ser estimulada durante o sexo oral ou a masturbação. Use a língua, as pontas dos dedos e intercale com beijos e carícias no pênis.

Glande: A cabeça do pênis (glande) é a área mais sensível do corpo masculino. No sexo oral, faça tudo de leve e cuidado com seus dentes, use também a língua para estimulação. 

Pés: Toques mais intensos, feitos com os polegares, em especial na sola dos pés. Use um creme hidratante e massageie cada pontinho dos pés dele.

Bumbum:  Arranhar bem de leve, pequenos beliscões suaves ou mordindinhas vão deixá-lo no “ponto”.

Estimule todos os pontos, ensine ao seu parceiro o valor das preliminares, entregue-se e viva o sexo em toda sua plenitude.

Nos vemos na próxima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *