Pompoarismo – Exercícios

Olá! Como falamos um pouco do pompoarismo em um outro post, hoje vamos dar algumas dicas de exercícios para que possa iniciar a sua prática. Então, vamos lá?!

O ideal é praticar os exercícios diariamente, pela manhã e a noite. Procure fazer pelo menos três séries de quinze ou vinte repetições. É natural sentir dificuldade nas primeiras tentativas, mas não desanime. Resultados positivos costumam aparecer nas primeiras semanas.

1º Exercício

Sente-se em uma cadeira e apoie suas mãos nas coxas. Deixe os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Nos dias seguintes, aumente a contagem gradativamente até chegar a dez.

2º Exercício

Fique de pé com os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos do ânus e da vagina e conte até cinco, depois relaxe o corpo. Repita o exercício, aumentando gradualmente a intensidade, até perfazer dez contrações.

3º Exercício

Deitada, de preferência em um pequeno colchão, com os braços relaxados ao longo do corpo, contraia os músculos do ânus primeiro levemente, aumentando a intensidade das contrações, até perfazer cinco contrações. Em seguida, faça o mesmo, mas com os músculos da vagina. Repita esta sequência três vezes.

4º Exercício

De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições

Pronto! Assim você já pode iniciar nessa prática milenar. Espero que tenham gostado.

Quer saber mais… O livro e o DVD de Lu Ribas, uma das maiores especialistas em Pompoarismo, vai te ensinar essa técnica milenar.

Até a próxima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *