Uma Curiosidade sobre a Pomada Japonesa

A POMADA JAPONESA é o que chamamos de equívoco comercial. Vendida como um cosmético de sex shop, a POMADA JAPONESA, é na verdade um bálsamo para ser aplicado em contusões, picadas de inseto e para relaxamento muscular. Só que em algumas pessoas o efeito foi totalmente íntimo, foi aí que algumas pessoas passaram a usá-la como excitante.

Na verdade, a POMADA JAPONESA não foi criada para ser usada na região íntima. Por isso, muitas pessoas quando utilizam reclamam de queimaduras e incômodos. Daí a relação de amor e ódio entre as pessoas e a pomada.

Baseada nessa polêmica e nesse sucesso todo, foi desenvolvida pela K-Gel a POMADA KING.Uma versão nacional com extratos compatíveis com pH íntimo, e com os mesmos efeitos gerados pela JAPONESA, só que agora um verdadeiro produto de sex shop com registro na ANVISA. A pomada KING causa uma sensação de aquecimento e esfriamento provocando uma deliciosa excitação, promovendo a lubrificação proporcionando um orgasmo incrível.

Hoje temos vários produtos no mercado que provocam o mesmo efeito, e outros que ampliaram as sensações. Temos produtos que esquentam e esfriam e outros que causam as sensações de esquentar, esfriar, pulsar e vibrar. Todos testados e certificados pela ANVISA feitos para o mercado erótico.

Utilizar produtos nas relações é excitante mas não podemos esquecer de tomar alguns cuidados para a saúde. Verifique sempre se o produto é para os fins que está procurando para não ter incômodos e alergias mais tarde.

Espero que tenham gostado dessa curiosidade. Até mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *